Prefeitura entra em recesso dia 23 e volta a atender em 2 de janeiro

A Prefeitura de Araraquara informa que não haverá expediente no período de 23 de dezembro a 01 de janeiro devido ao recesso de final de ano. No dia 02 de janeiro (quinta-feira), os servidores retornam às atividades, com atendimento do público no horário normal das unidades.

Os serviços essenciais e que necessitam de funcionamento ininterrupto, como as UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento), irão atender a população normalmente neste período.

Veja o que abre e fecha no período de 23 de dezembro a 01 de janeiro:

– O que funciona?

UPA – Unidade de Pronto Atendimento Central

Atendimento: 24 horas

Telefone: 3334-6900

UPA – Unidade de Pronto Atendimento (Vila Xavier)

Atendimento: 24 horas

Telefone: 3305-1500

UPA – Unidade de Pronto Atendimento (Valle Verde)

Atendimento: 24 horas

Telefone: 3339-6229

SAMU

Atendimento: 24 horas

Telefone: 192

Casa Transitória

Atendimento: 24 horas

Telefone: 3336-7510

– O que fecha?

Prefeitura Municipal

Postos de Saúde

Creches e escolas

CRAS (Centro de Referência de Assistência Social)

Coordenadoria de Vigilância em Saúde (Gerências de: Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica, Vigilância Ambiental em Saúde, CEREST e DST/AIDS)

Unidades de Saúde da Rede Básica e Rede Especializada – dia 02 de janeiro (quinta-feira), o atendimento ao público tem início às 7 horas

Restaurante Popular

Sobre coleta de lixo:

·         Coleta de lixo comum: atendimento normal no recesso

24/12, 25/12, 31/12 e 01/01 – A coleta será iniciada uma hora mais cedo, portanto todos os locais terão a coleta adiantada em uma hora em relação ao horário normal

·      Coleta seletiva de recicláveis: atendimento normal no recesso

24/12 e 31/12 – Haverá coleta normal

25/12 e 01/01 – Não haverá coleta

·   Coleta de resíduos de serviços de saúde: atendimento normal no recesso

24/12 e 31/12 – Haverá coleta normal

25/12 e 01/01 – Não haverá coleta

·   Coleta de animais de pequeno porte: atendimento normal no recesso

24/12 e 31/12 – Haverá coleta normal. Animais mortos serão recebidos na ETR se levados por seus tutores (Endereço: Av. Gervásio Brito Francisco, nº 750, Jd. Pinheiros III)

25/12 e 01/01 – Não haverá coleta

·     Coleta de animais mortos de grande porte na área urbana do município: atendimento normal no recesso

24/12, 25/12, 31/12 e 01/01 – acionar o plantão do Centralizado Municipal (fone: 3331-2327 ou 3331-2372)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *