DAAE retoma atendimento ao público presencial
O atendimento presencial na sede do Departamento Autônomo de Água e Esgotos de Araraquara foi retomado nesta segunda-feira (08). Desde março, os atendimentos estavam sendo, exclusivamente, por telefone e e-mail, em função das medidas de distanciamento e isolamento social para evitar a proliferação da Covid-19.
A volta do atendimento presencial segue todas as recomendações do Decreto Municipal nº 12.288, de 03 de junho de 2020, que estabelece os critérios e procedimentos para uma retomada segura, entre eles:
– Obrigatoriedade de agendamento prévio;
– Obrigatoriedade do uso de máscaras;
– Disponibilização de álcool em gel;
– Atendimento individualizado (não permitido acompanhantes);
– Distanciamento de 1,50m entre cada pessoa;
– Proibição do uso de bebedouros e sanitários;
– Uma hora de intervalo nos atendimentos para desinfecção do local.
O Daae ainda instalou tendas na área externa e disponibilizou cadeiras com distância mínima de 1,50m para que os contribuintes aguardem em local aberto, instalou protetores de acrílico nos balcões de atendimento para evitar o contato direto entre os servidores e os contribuintes e distribuiu máscaras e protetores faciais aos servidores que estão auxiliando no atendimento ao público.
Os atendimentos presenciais estão sendo realizados das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30. Para agendar horário, o contribuinte deve entrar em contato pelo 0800 770 1595. O atendimento remoto continua pelo e-mail daaeatendimento@gmail.com.