“Brasileirando”: Allydi leva repertório nacional com voz e violão ao Choro das Águas
A cantora Allydi é a atração musical deste domingo, 17 de novembro, no Choro das Águas, projeto realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart na Praça do Daae – Fonte Luminosa. A Feira de Artesanato e a contação de história “Sobre Brilhos e Graxas” o Menino Andante, Zé Guilherme, abrem a programação gratuita às 16 horas.
O ator e escritor Zé Guilherme interpreta o engraxate Tomé, em um encontro de contação de histórias, onde, em suas andanças, o personagem procura o brilho das coisas e das pessoas.
Já a Feira de Artesanato, que também abre a programação às 16 horas, destaca a produção de artesãos da cidade e região. O trabalho manual, fonte de renda para muitos, é incentivado e é o carro-chefe da feira da economia criativa, que revela muitos artistas com seus trabalhos originais.
A programação do Choro se encerra com o show musical da cantora e compositora araraquarense Allydi, “Brasileirando” – seu primeiro projeto de músicas autorais, cujo lançamento está previsto para este ano.
O show “Brasileirando” é um projeto de releituras de canções nacionais, onde a cantora reúne as principais artistas e sonoridades brasileiras que a influenciam. Com voz e violão, Allydi interpreta um repertório variado que mistura diversas brasilidades e combina com pessoas de todas as idades.
O programa Choro das Águas é realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart gratuitamente, na Praça do Daae- Fonte Luminosa, localizada na Av. Bento de Abreu, próximo ao Gigantão.
SERVIÇO:
Choro das Águas
Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu, s/nº – próximo ao Gigantão)
Data: domingo (17 de novembro)
Horários – a partir das 16h: Feira de Artesanato + contação com Menino Andante; às 17h30: música com Allydi
Entrada gratuita