Área de esportes e lazer no Jardim Tangará deve passar por revitalização
Na quinta-feira (16), a vereadora Juliana Damus (Progressistas) esteve no Jardim Tangará para apresentar algumas demandas solicitadas por moradores da região, referentes à revitalização e conservação da Área de Esportes e Lazer “Vereador Elias Damus. “O local passou por uma grande reforma em 2011. Mas, desde então, apenas serviços de capinação e poda de árvores têm sido executados”, frisou Juliana.
Dentre os pedidos, feitos por meio de indicações ao Executivo, estão a manutenção dos alambrados, substituição da iluminação por lâmpadas de LED, instalação de academia ao ar livre e pintura da quadra de esportes (Indicações nº 853/2019 e nº4747/2019), além de capinação do mato (Indicação nº2261/2020) e colocação de cobertura no ponto de ônibus (Indicação nº2350/2020).
“A área é sempre frequentada durante o dia por jovens e crianças, principalmente nos finais de semana. À noite, encontramos usuários de drogas com certa frequência. Por isso, é importante a manutenção do local”, relatou a moradora Maria Luiza Gonzalez.
De acordo com Juliana, o Executivo informou que algumas solicitações serão atendidas já nas próximas semanas.
Estiveram presentes o superintendente do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), Donizete Simioni, a presidente da Fundesport, Milena Pavanelli, a diretora de Gestão Ambiental do Daae, Katia Castro de Matteo, e a gerente de Biodiversidade do Daae, Simone de Oliveira.